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Confira as matérias deliberadas da última sessão ordinária!
por adm publicado 24/02/2022
realizada na última quarta-feira, (23).
Localizado em Institucional / Notícias
Confira as matérias deliberadas da última sessão ordinária!
por adm publicado 10/03/2022
realizada na última quarta-feira, (09).
Localizado em Institucional / Notícias
Confira as matérias deliberadas na sessão ordinária realizada na última Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
por adm publicado 22/08/2019 última modificação 22/08/2019 15h44
Localizado em Institucional / Notícias
Confira as matérias deliberadas na sessão ordinária realizada na última Quarta-feira, 28 de Agosto de 2019
por adm publicado 29/08/2019 última modificação 29/08/2019 13h21
Localizado em Institucional / Notícias
Confira as matérias deliberadas na sessão ordinária realizada nesta Quarta-feira, 14 de Agosto de 2019
por adm publicado 19/08/2019 última modificação 19/08/2019 09h39
Localizado em Institucional / Notícias
Confira o trabalho realizado em 2017!
por adm publicado 20/03/2018
Acesse o link para maiores informações.
CONFIRA O TRABALHO REALIZADO EM 2017!
por adm publicado 20/03/2018
Acesse o link para maiores informações
Confira o trabalho realizado em 2017!
por adm publicado 20/03/2018
Acesse o link para maiores informações.
Confira o trabalho realizado em 2017!
por adm publicado 21/03/2018 última modificação 09/07/2018 14h31
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Localizado em Institucional / Notícias
Conheça o SAPL
por adm publicado 26/07/2017 última modificação 14/03/2018 15h10
SAPL - Sistema de Apoio ao Processo Legislativo O Processo Legislativo (PL) é o principal conjunto de atividades de uma Casa Legislativa. Para facilitar a rotina da Casa, o Programa Interlegis desenvolveu e mantém o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), uma ferramenta que informatiza o Processo Legislativo, sem custos financeiros para a Câmara. Entre suas principais funções estão: elaboração de proposições; protocolo e tramitação das matérias legislativas; organização das sessões plenárias; manutenção da base de leis e consultas às informações sobre mesa diretora, comissões, parlamentares, ordem do dia, votações, etc. O SAPL simplifica a atividade do parlamentar e dos servidores, além de colaborar com a transparência da casa, pois permite que os cidadãos conheçam a produção legislativa dos parlamentares, acompanhem o processo legislativo e façam pesquisa à legislação municipal ou estadual. O controle de acesso dos usuários, que atualiza informações, é feito por meio de identificação do nome, senha e atribuição de perfil, pelo administrador, que autoriza o acesso para atualizações, de acordo com a função exercida pelo funcionário na casa.