Confira as matérias deliberadas na sessão ordinária realizada nesta Quarta-feira, 14 de Agosto de 2019

por adm última modificação 19/08/2019 09h39

MATÉRIAS:

•  Na última quarta-feira (14), realizou-se Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Santa Leopoldina. Reuniram-se todos os Vereadores e Presidente do Legislativo para deliberar várias matérias:

• Projeto de Lei nº. 015/2019, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza a Celebração de Contrato de Comodato que entre si celebram o Município de Santa Leopoldina e a Associação de Agricultores Familiares de Boqueirão do Santilho, objetivando a cessão de 01 (um) Veículo Chevrolet Montana.
    Aprovado por unanimidade com as devidas emendas.

• Projeto de Lei nº. 021/2019, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza a Celebração de Contrato de Comodato que entre si celebram o Município de Santa Leopoldina e a Associação de Produtores Rurais de Rio do Meio e Fumaça - APROMEF, objetivando a cessão de 01 (um) Veículo Fiat Uno mille economy.
    Aprovado por unanimidade com as devidas emendas

• Requerimento nº 030/2019, de autoria do Vereador Sergio Angeli Lago – PDT. Solicita pedido de informações ao Prefeito Municipal em relação aos veículos do tipo Patrol, pertencentes ao patrimônio municipal.
    Aprovado por unanimidade.

• Requerimento nº 031/2019, de autoria do Vereador Sergio Angeli Lago – PDT. Solicita pedido de informações ao Prefeito Municipal em relação ao estoque de medicamentos farmácia da Unidade de Saúde Dr. Heliomar Carpanini Gobbo.
    Aprovado por unanimidade.

• Indicação n° 038/2019, de autoria dos Vereadores Ângela Maria Schultz Leppaus - PPS e José Robson Siller - MDB. Indicam ao Exmo. Prefeito Municipal, Sr. Valdemar Luiz Horbelt Coutinho,para que seja construída ponte de concreto em substituição da atual ponte de madeira na comunidade de Caramuru de Baixo.
    Aprovado por unanimidade.

• Indicação nº 039/2019, de autoria da Vereadora Ângela Maria Schultz Leppaus – PPSIndica ao Exmo. Prefeito Municipal, Sr. Valdemar Luiz Horbelt Coutinho, para que seja construída uma ponte de concreto em substituição da atual ponte de madeira, na comunidade de Rio das Farinhas.
    Aprovado por unanimidade.

Maiores informações, confira no link abaixo:
https://sapl.santaleopoldina.es.leg.br/materia/pesquisar-materia as matérias da sessão na íntegra.

Câmara Municipal de Santa Leopoldina