Sessão Ordinária com Participação do André Luiz Litzinger

por Ana Karolina última modificação 13/05/2024 15h48

No dia 15 de maio, às 17h, reserve um momento para participar da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santa Leopoldina.

Teremos participação do André Luiz Litzinger, Tesoureiro da Associação dos Meliponicultores do Espírito Santo, para trazer seu conhecimento sobre as restrições ao Plantio da Spathodea Campanulata, devido à Intoxicação da Fauna.

Esteja presente no Plenário da Câmara, para entender mais sobre o Projeto de Lei nº 050/2023 e seu impacto ambiental na nossa comunidade.

Não consegue comparecer pessoalmente? Não tem problema! Acompanhe a transmissão ao vivo através do nosso canal no YouTube.

Não perca a oportunidade de se informar e participar ativamente das decisões que moldam o futuro de nossa comunidade!