Ato da Presidência nº 006/2021

por adm última modificação 27/05/2021 14h25
A Câmara Municipal de Santa Leopoldina informa, que haverá expediente normal nas repartições do Poder Legislativo em virtude da adoção de medidas de prevenção à infecção e à propagação do COVID-19, conforme informações abaixo:

• O funcionamento será de 08:00 às 16:00 horas.
  • O acesso às dependências da Câmara Municipal somente será permitido mediante utilização de máscaras, bem como serão mantidas as regras quanto ao distanciamento social, uso de álcool em gel, vedada a aglomeração de pessoas e demais medidas determinadas pelo Governo do Estado do Espírito Santo e outros órgãos de saúde pública.

• O Plenário realizará sessões ordinárias nas quartas-feiras, às 17 horas, em regime aberto, com limitação de até 10 munícipes por sessão, segundo ordem de chegada, observadas as recomendações quanto à garantia da saúde das pessoas.

(de acordo com o Ato da Presidência nº 006/2021, conforme link do ato na íntegra).