1° RETIFICAÇÃO - EDITAL DE CONVOCAÇÃO

por Maria Eduarda Lahass última modificação 10/04/2024 17h00
CONCURSO PÚBLICO

1º RETIFICAÇÃO AO EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2023 PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA LEOPOLDINA/ES.

. 1ª CONVOCAÇÃO

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA LEOPOLDINA – Estado do Espírito Santo, no uso de suas atribuições legais;torna pública a 1º RETIFICAÇÃO ao edital de convocação do Concurso Público de cargos efetivos da Câmara Municipal de Santa Leopoldina/ES.

ONDE SE LÊ:

1. Os candidatos aprovados conforme classificação descrita no ANEXO I, deverão comparecer no dia 24 de abril de 2024 (quarta-feira), na Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Santa Leopoldina, situada na Avenida Prefeito Hélio Rocha, nº 1091, Centro, Santa Leopoldina, no horário de 8h às 12h e de 12h às 16 horas.

2. Os candidatos convocados devem se apresentar no dia 24 de abril de 2024 (quarta-feira) para a entrega, conferência e validação da documentação mencionada no ANEXO II, além de trazer consigo os exames médicos complementares e laudos solicitados no ANEXO III, juntamente com os formulários preenchidos dos ANEXO IV, V, VI, VII e VIII, para eventual nomeação. Tudo isso está em conformidade com as disposições do Edital Nº 001/2023 do Concurso Público da Câmara Municipal de Santa Leopoldina.

LEIA-SE:

1. Os candidatos aprovados conforme classificação descrita no ANEXO I, deverão comparecer no dia 24 de abril de 2024 (quarta-feira), na Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Santa Leopoldina, situada na Avenida Prefeito Hélio Rocha, nº 1091, Centro, Santa Leopoldina, no horário de 8h às 12h e de 13h às 16 horas.

2. Os candidatos convocados deverão se apresentar no dia 24 de abril de 2024 (quarta-feira) para a entrega, conferência e validação da documentação mencionada no ANEXO II, além de trazer consigo os exames médicos complementares e laudos solicitados no ANEXO III, juntamente com os formulários preenchidos dos ANEXO IV, V, VI, VII e VIII, para eventual nomeação. Tudo isso está em conformidade com as disposições do Edital Nº 001/2023 do Concurso Público da Câmara Municipal de Santa Leopoldina. Podendo, também, o candidato se apresentar no dia 16 de abril de 2024 (terça-feira) para trazer consigo os exames médicos complementares e laudos solicitados no ANEXO III, conforme local e horário discriminado no item 1.

Os demais itens do edital de convocação seguem inalterados.

Santa Leopoldina/ES, 10 de abril de 2024.

NELSON LICHTENHELD

Presidente da Câmara

Click aqui para acessar a convocação na íntegra.