1ª CONVOCAÇÃO - EDITAL DE CONVOCAÇÃO

por adm última modificação 09/04/2024 15h40
CONCURSO PÚBLICO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2023 PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA LEOPOLDINA/ES.

1ª CONVOCAÇÃO

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA LEOPOLDINA – Estado do Espírito Santo, no uso de suas atribuições legais;

CONSIDERANDO o resultado final do Concurso Público, conforme Edital nº 001/2023 da Câmara Municipal de Santa Leopoldina;

CONSIDERANDO a homologação do Concurso Público conforme Portaria nº 047/2024, publicada na Imprensa Oficial Eletrônica da Câmara Municipal de Santa Leopoldina no dia 04/04/2024;

CONSIDERANDO o Decreto 578/2023, que constituiu a Comissão Coordenadora do Concurso Público, visando à COOPERAÇÃO TÉCNICA entre os Poderes Legislativo e Executivo, com a participação de servidores públicos municipais do Poder Executivo Municipal;

CONVOCA:

1.    Os candidatos aprovados conforme classificação descrita no ANEXO I, deverão comparecer no dia 24 de abril de 2024 (quarta-feira), na Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Santa Leopoldina, situada na Avenida Prefeito Hélio Rocha, nº 1091, Centro, Santa Leopoldina, no horário de 8h às 12h e de 12h às 16 horas.

2.    Os candidatos convocados devem se apresentar no dia 24 de abril de 2024 (quarta-feira) para a entrega, conferência e validação da documentação mencionada no ANEXO II, além de trazer consigo os exames médicos complementares e laudos solicitados no ANEXO III, juntamente com os formulários preenchidos dos ANEXO IV, V, VI, VII e VIII, para eventual nomeação. Tudo isso está em conformidade com as disposições do Edital Nº 001/2023 do Concurso Público da Câmara Municipal de Santa Leopoldina.

3.    O candidato aprovado, classificado, após a entrega da documentação supracitada, será nomeado através do Ato de Nomeação que será publicado no site https://www.santaleopoldina.es.leg.br.

4.    Os candidatos posteriormente nomeados, conforme item 3, deverão comparecer no dia 03 de maio de 2024 (sexta-feira), às 18:30 horas, no Auditório Ana Maria Röpke da Silva (CRAS), situada na Rua Cabo Milton, nº 111, Centro, Santa Leopoldina-ES, para TOMAR POSSE no Cargo em que foi aprovado.

5.    Todos os candidatos listados no ANEXO I, que não comparecerem no prazo e horário fixados nesta CONVOCAÇÃO ou que NÃO apresentarem a documentação obrigatória mencionada nos anexos desta convocação, estará AUTOMATICAMENTE ELIMINADO, conforme mencionado do Edital do Concurso Público 001/2023 da Câmara Municipal de Santa Leopoldina/ES, não cabendo qualquer reclamação com pedido de reclassificação ou revisão à lista de Classificação Geral do Concurso Público 001/2023.

6.    O candidato terá até as 16 horas do dia 24 de abril de 2024 para realizar a entrega dos documentos mencionados nos ANEXOS II, III, IV, V, VI e VII. O candidato que descumprir esta exigência estará sujeito à eliminação automática deste Concurso.

7.    Em tal situação, o Poder Público poderá convocar novos candidatos, respeitando a ordem de classificação para cada cargo. Essa convocação será realizada mediante outro edital, seguindo os procedimentos de publicidade habituais.

Santa Leopoldina/ES, 09 de abril de 2024.

NELSON LICHTENHELD

Presidente da Câmara

Click aqui para acessar a convocação na íntegra.